Quem Somos

Nossa equipe de voluntários e colaboradores, carinhosamente chamada de “Família ISIONCO”, é composta atualmente por um grupo de cerca de 40 profissionais e estudantes de diversas áreas do conhecimento, além de indivíduos com câncer e familiares, os quais trabalham unidos para a concretização de um projeto de vida, e têm as seguintes crenças:

  • É possível melhorar a qualidade de vida do indivíduo com câncer a partir de uma abordagem integrada, multidisciplinar e complementar ao tratamento convencional.
  • O câncer afeta o ser humano em todas as esferas: mental, emocional, física e espiritual, de forma que qualquer abordagem terapêutica que vise gerar maior bem-estar e qualidade de vida aos indivíduos com câncer e familiares deve atuar sobre todas essas esferas em conjunto.
  • O câncer afeta profundamente os familiares dos indivíduos com câncer do ponto de vista físico, financeiro e psicossocial, podendo contribuir para o sucesso ou insucesso do tratamento do paciente.
  • Todos somos seres energéticos envolvidos por um campo eletromagnético que afeta diretamente nossos órgãos, mente e emoções.
  • As diversas terapias energéticas que atuam sobre o campo eletromagnético do ser humano , possibilitam o seu reequilíbrio como um todo.
  • É possível transformar o mundo. Cada pessoa e instituição têm um papel nessa transformação.
  • Valorizar e difundir exemplos positivos de solidariedade e amor ao próximo são formas eficientes para transformar a Sociedade.

 

Carla Rodrigues

Dra. Carla Rodrigues, sobrevivente de câncer de mama, Fisioterapeuta, Terapeuta Holística, Mestre em Reiki Usui e Karuna, Mestre em Ciências (UFRJ), Doutora em Ciências (COPPE/UFRJ), Pós-Doutora em Ciências (COPPE/UFRJ) e em Economia da Saúde pela Universidade de Calgary no Canadá, é a Coordenadora Geral do instituto ISIONCO.